Fotos, Notícias

CDL traz Dado Schneider e a palestra ‘O mundo mudou bem na minha vez’

publicado em 26 de outubro de 2016

palestra-dadoO doutor em Comunicação, criador na marca de telefonia Claro e palestrante destaque do ano de 2015, Dado Schneider estará em Rondonópolis no dia 7 de novembro ministrando a palestra “O mundo mudou bem na minha vez!”. A palestra acontece na quadra do Centro Integrado de Ensino (CIE) às 19h 30min.

Com abordagem moderna e diferente com o público, Dado discorre sobre relacionamentos pessoais e profissionais, relação entre consumidores e empresas, conflitos entre gerações e etiqueta no trabalho.

Além das relações interpessoais, aborda também estratégias de venda e marketing, motivação e equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

Para quem vive na internet e não fica sem contato pelas redes sociais, ele avalia o volume brutal de informações que recebemos diariamente e como a geração nova e os mais velhos reagem a esta novidade do século XXI.

No top da lista de palestrantes Dado Schneider, é elogiado por pensadores contemporâneos como Mário Sérgio Cortela e por grandes empresários como Clovis Tramontina (Presidente do Conselho da Tramontina), Luca Cavalcanti (Diretor de canais digitais da Bradesco) Rony Rodrigues (Sócio-diretor da Box 1824).

A palestra é uma realização da CDL de Rondonópolis e CDL Jovem, os ingressos são limitados e estão à venda na CDL. Quem estiver interessado é só ligar 3423-1277.