fbpx
(66) 3423 1277 - (66) 99684-1054      ccdlroo@cdlroo.org.br

Notícias

FOTOS: Cerimônia de posse da CDL de Rondonópolis triênio 2021/2023

publicado em 1 de março de 2021

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) empossou, na noite da última sexta-feira (26), sua nova diretoria, que comandará a entidade pelo triênio 2021/2023. A solenidade ocorreu no Espaço Idea’s Buffett e reuniu autoridades do município, representantes de entidades de classe em nível estadual e municipal, além do comando da Polícia Militar e associados.

Reeleito em novembro de 2020, o atual presidente Thiago Sperança, agora, conduzirá junto à nova composição diretora a continuidade dos projetos implementados ainda em sua primeira gestão (2019/2020). “Caminhamos muito. Transformamos a CDL de Rondonópolis. No início da primeira gestão, contávamos com 608 associados e hoje somos mais de 1,1 mil. Mesmo em 2020, ano desafiador, fizemos a CDL crescer, enfrentando as dificuldades com afinco e de peito aberto”, analisou.

Em seu discurso oficial de posse, Sperança relembrou as medidas tomadas pela CDL de Rondonópolis desde as primeiras notícias relacionadas à pandemia da Covid-19. “Buscamos, primeiramente, dialogar junto ao Poder Público, encaminhando Ofícios e participando de cada uma das reuniões em que fomos convidados. Junto ao setor privado, buscamos a parceria com a Cooperativa de Crédito Sicredi Sul MT, que disponibilizou mais de R$ 40 milhões em linhas de crédito especiais a nossos associados, para fomentar a sobrevida ante a realidade de perdas de empresas, emprego e renda. Dentro da nossa entidade nasceu, ainda, o Missão Cidadão, que realizou em paralelo à Saúde Pública, mais 7 mil atendimentos gratuitos com diagnóstico precoce da Covid-19 e mais de 4,5 mil kits de medicamentos”, lembrou. “Iniciei minha gestão com uma frase na cabeça: reestruturação e tecnologia. E foi por este processo que a CDL passou. Investimos em equipe, apostamos na mudança completa do nosso organograma, focada em aprimorar nossos serviços, nos profissionalizar ainda mais. Transformamos a CDL de Rondonópolis”.

Triênio

Para este novo triênio, que se inicia em 2021, o presidente da CDL de Rondonópolis já adiantou projetos em andamento. “Este será um triênio diferente e o nosso trabalho já começou. Antes dessa posse, na verdade há dois dias, toda a nossa diretoria passou por um treinamento intensivo, focado no planejamento dos próximos três anos. O triênio da CDL já começou. Teremos metas e, principalmente, resultados a apresentar a toda a sociedade” disse. Na pauta, o presidente listou três das grandes próximas ações frente à CDL de Rondonópolis.  “Nosso foco será a inovação. Abriremos a discussão em prol do quadrilátero central junto à sociedade, e buscaremos a formação de nossa Frente Parlamentar junto ao Poder Legislativo. Investiremos pesado em nosso núcleo de Startups, além do nosso grande projeto nesta gestão: o CDL Bank, o primeiro banco digital nascido e mantido dentro de uma entidade coletiva no Brasil”.

Confira no link a galeria de fotos da cerimônia de posse da CDL de Rondonópolis (26/02/2021). As fotos são de Clever Freitas.