fbpx
(66) 3423 1277 - (66) 99684-1054      cdlroo@cdlroo.org.br

Notícias

DIÁLOGO: Jurídico da CDL detalha aumento do IPTU em projetos do Executivo a vereadores, entidades e empresários

publicado em 20 de junho de 2022

No auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), uma reunião junto a vereadores, representantes de entidades e setores da atividade econômica para uma apresentação do parecer detalhado pelo jurídico da CDL, que enumera o aumento real da alíquota do IPTU caso aprovados os projetos de Lei de autoria do Poder Executivo encaminhados à Câmara na semana passada.

O documento da CDL mostra que, caso aprovados os projetos, o aumento real da alíquota ocorrerá todas as regiões da cidade. Os projetos preveem o “realinhamento” da alíquota territorial em 250 setores fiscais, considerando os valores dos terrenos nas regiões determinadas. Entre elas, imediações das avenidas Marechal Rondon, Presidente Médici, Lions Internacional, Fernando Corrêa da Costa, Cuiabá, Ary Coelho, Ponce de Arruda, Rotary Internacional (avenida Brasil), Júlio Campos, entre outras.

A reunião contu com a presença do presidente da CDL de Rondonópolis, Thiago, representantes de outras entidades, empresários do ramo imobiliário e os vereadores investigador Gerson, Kalynka Meireles, Paulo Schuh e Nenzão.

Leia mais aqui .